Homem surdo e mudo é encontrado morto na praia de Itajaí

  • ITAJAÍ -
  • 06/07/2022
  • 27864 Visualizações
img

A vítima estava com uma pedra amarrada na genitália quando foi encontrado no mar


Na terça-feira 05/07 por volta das 12h, a Polícia Militar foi acionado para atender uma ocorrência de encontro de cadáver, na Avenida Doutor José Medeiros Vieira próximo ao Farol na Praia Brava, em Itajaí.


 


No local os policiais encontraram uma mulher que relatou aos militares que seu esposo estaria fazendo a retirada de marisco quando visualizou um cadáver na Costa da praia, no local denominado Canto do Morcego.


 


 


Com isso, uma equipe dos bombeiros militares foi acionada para verificar a veracidade da informação através do uso de drone e de Jet Ski. Ato contínuo, foi possivel confirmar e foi feita a extração do cadáver da água e logo em seguida foi acionada a Polícia Civil e o IGP.


 


Segundo o relato dos bombeiros que retiraram o corpo da água,  o cadáver encontrava-se boiando e ao virá-lo constataram que ele estava amarrado a uma pedra pelas genitais e tinha um corte na cabeça, indicando morte violenta e a prática do crime de homicídio.


 


O masculino até então não identificado tinha cerca de 1,80 metro, 80 kg, cor parda, barba e uma tatuagem de uma bicicleta no antebraço esquerdo. Ele estava completamente sem roupas, logo não foi possível localizar nenhum documento que o identificasse. 


 


Horas depois ao final da tarde foi possivel indentificá-lo como sendo um homem de 29 anos, natural de Brejão, Estado de Pernambuco. Parentes da vítima foram acionados e compareceram até o IGP, onde reconheceram o corpo.


 


O homem possuía um registro de desaparecimento em 01/07/2022, onde seu pai relatou que ele saiu na tarde do dia 30/06/2022 e não retornou mais. Que ele seria surdo e mudo e costumava fazer academia ao ar livre ao lado da roda gigante. Que não tinha amigos e a família não tem parentes na cidade. Que vieram há pouco tempo de Pernambuco e não possuem conhecidos na região.


 


Após colher as informações, a guarnição lavrou o boletim e finalizou a ocorrência.


 


Fonte: Jornal da Band



Parceiros