Homem é preso em flagrante com várias TVs furtadas em Bombinhas

  • BOMBINHAS -
  • 19/06/2022
  • 14298 Visualizações
img

No sábado 18/6, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Parati, Centro de Bombinhas, no local testemunhas relataram que por volta das 14h50min, um homem em um veículo HB20 preto teria entrado em uma pousada e teriam levado do local caixas de ferramentas e televisores e outros objetos.


 


Diante das informações, os militares entraram na pousada e perceberam que em todos os quartos haviam suportes de te, porém sem nenhum televisor. 


 


Diante do flagrante os policiais de bombinhas com apoio de Porto Belo conseguiram abordar o veículo “suspeito”, e durante a revista veicular foi encontrado  7 TVs que estavam enroladas em mantas no banco traseiro do veículo.


 


O motorista relatou aos militares que teria recebido um quantia em dinheiro para realizar o serviço, que era ir buscar um veículo em Bombinhas. O proprietário do carro foi identificado e qualificado no boletim de ocorrência.


 


Diante dos fatos o motorista recebeu voz de prisão em flagrante por furto e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.



Parceiros