Polícia Militar prende trio com mais de 11 kg de maconha

  • ITAJAÍ -
  • 02/06/2022
  • 12904 Visualizações
img

Na noite desta quarta-feira, 1º, por volta das 22h, a guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro Portal II, em Itajaí, quando abordaram um veículo e detiveram três pessoas pelo crime de tráfico de drogas.


Na oportunidade, os policiais observaram um automóvel estacionado em atitude suspeita, na rua Laura Rebelo, com alguns indivíduos dentro, exalando um forte cheiro de maconha. Foi dada voz de abordagem aos ocupantes que estavam dentro do carro, sendo identificados dois homens de 20 e 24 anos e um adolescente de 17 anos.


Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, em busca veicular foram encontradas no banco traseiro duas caixas com vários tabletes de maconha, pesando no total 11,3 kg da droga, além de dinheiro, telefones celulares e mais algumas porções de maconha.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e apreensão aos três homens, que foram conduzidos com os materiais e o veículo apreendidos à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais cabíveis.


 



Parceiros