Operação conjunta prende investigado por furto e roubos em Bombinhas

  • BOMBINHAS -
  • 06/05/2022
  • 13601 Visualizações
img

A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar de Bombinhas cumpriram na tarde de sexta-feira (06) um mandado de prisão e de busca e apreensão de um indivíduo investigado pela prática de roubo e furtos em Bombinhas.


De acordo com a investigação conduzida pela Polícia Civil, o autor além de ter praticado dois furtos em 03 de fevereiro e 12 de abril teria praticado um roubo na orla da Praia de Bombas, no dia 28 de fevereiro, ambos neste ano.


Na ocasião, uma mulher de posse de uma faca e um homem abordaram um transeunte durante a madrugada  ordenando que passasse o celular.  Entre as  diligências realizadas, especialmente com auxílio de câmeras de monitoramento, com subsídio de informações da vítima e análise de dados, a Polícia Civil identificou o suspeito e representou pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Judiciário.


A investigação continua para identificar a mulher que participou da ação.


 O Inquérito Policial que apura os fatos, inclusive com análise das informações reunidas em decorrência da busca e apreensão, será concluído no prazo de 10 dias. O preso, após interrogado na Delegacia, foi encaminhado ao Presídio de Tijucas, ficando à disposição da Justiça.


 


 



Parceiros