Idoso é preso após dar um tiro no próprio pé em Camboriú

  • CAMBORIÚ -
  • 14/02/2022
  • 23206 Visualizações
img

Na manhã de segunda-feira (14), por volta das 9h30min, a Polícia Militar prendeu um homem, de 61 anos, por posse ilegal de arma de fogo e falsa comunicação de crime, na Av José Francisco Bernardes (Hospital de Camboriú).


 


A Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência em que um homem deu entrada no hospital vítima de disparo de arma de fogo no pé. Chegando ao local, o envolvido informou à guarnição que havia sido roubado em seu local de trabalho e levado um tiro durante tal crime.


 


Durante a coleta de seu depoimento, os PMs perceberam que a história relatada estava incongruente e desconexa, razão pela qual resolveram realizar diligências complementares, as quais concluíram que o roubo não havia ocorrido, tendo a própria “vítima” disparado acidentalmente em seu pé. Já a arma utilizada, Espingarda Cal .32, foi localizada próximo ao local onde o BM havia procedido o atendimento de emergência.


 


Por fim, confrontado novamente o homem, este admitiu que havia inventado a situação para ocultar a posse ilegal, bem como o disparo.


 


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, o qual permanece sob cuidados médicos.



Parceiros