Assassina de Canelinha é condenada a quase 57 anos de prisão

img

Depois de mais de 15 horas de audiência, Rozalba Maria Grimme, de 28 anos, foi condenada pelo Tribunal Popular de Júri a 56 anos e 10 meses de prisão em regime inicialmente fechado, mais oito meses de detenção. 


 


A sentença foi unânime, e a assassina de Canelinha vai responder por homicídio com cinco qualificadores contra a mãe, homicídio qualificado tentado contra o bebê e ela ainda deve cumprir pena por mais quatro crimes relacionados ao homicídio.


 


O julgamento foi tenso, a advogada da ré, Bruna dos Anjos, chegou a sair do Tribunal, chamando Rozalba Maria Grimes de mentirosa.    


 


O Crime


 


No dia 27 de agosto de 2020, Rozalba Maria Grimme levou Flávia Godinho, que estava grávida na época, para um falso chá de fraldas, assassinou a mulher em uma cerâmica abandonada, na cidade de Canelinhas e arrancou o bebê da sua barriga com um estilete.    


 


Grimme deu entrada no hospital alegando que teria tido o parto, mas o médico desconfiou, porque a criança tinha marcas de estilete no rosto, e ela foi presa no dia seguinte.    


 


O Marido de Rozalba chegou a ser preso também, mas as investigações comprovaram que ele também teria sido enganado e não sabia do crime.


 


Fonte: Rádio Cidade



Parceiros