Porto Belo realiza Processo Seletivo para Fiscais de Praia

  • ITAPEMA -
  • 08/11/2021
  • 9198 Visualizações
img

A Fundação do Meio Ambiente do Município de Porto Belo - FAMAP está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para contratação de Fiscais de Praia, que atuarão no Município durante a temporada de verão. Para participar é necessário ter mais de 18 anos e a carga horária será de 30h semanais. 


 


A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site https://portal.sctreinamentos.selecao.site, onde terá acesso ao Edital e seus anexos. Para realizar a inscrição os interessados devem acessar a área “Concursos e Seleções”, “inscrições abertas”, selecionar o município de Porto Belo Edital de Processo Seletivo 001/2021. 


 


Após acessar o site é importante baixar e ler atentamente o edital completo. É necessário clicar em “Realizar inscrição”, cadastrar-se, criando uma senha de acesso para a área do candidato (guarde bem essa senha pois será útil em todos os acessos futuros), preencher o requerimento de inscrição, conferir os dados informados e enviá-lo pela internet, imprimir uma cópia que deve ficar em seu poder. Por último deverá imprimir e efetivar o pagamento do boleto bancário, no valor de R$70, referente à taxa de inscrição, até o dia do vencimento estabelecido no boleto.



Parceiros